h1

Sony perde 50 dólares por cada consola PS3 vendida

Dezembro 27, 2008

A consola de jogos Sony PS3 é Muito Conhecida no mundo dos jogadores, mas as suas rivais Xbox 360 e Nintendo Wii são altos Competidores . Na Parte da pressão junto da PS3 é na verdade feita pelas suas concorrentes, que fazem um preço de venda bastante  competitivo que a Sony.

 

O estudo reporta que actualmente a  PS3 tem um custo de produção de $448 dólares, que é actualmente vendida pela Sony por $399 dólares. Portanto a Sony perde, $50 dólares por cada consola vendida.

Para mais Informações veja a fonte…~

In Newticias

One comment

  1. Aff, parece que tenho de esperar pela minha Nintendo Wii ! Tenho de me contentar por agora com o meu Sony PSP !



Deixe uma Resposta

