h1

Wallpaper: “Highway 1600”

Dezembro 30, 2008

Wallpaper Espantoso !

Fonte

3 comentários

  1. caro amigo, na verdade eu não vou comentar sobre o papel de parede ai … na verdade eu queria muito sua ajuda! eu to querendo fazer um blog assim pra mim… porem eu sei quase nada para personalizar meu wordpress… gostaria de uma ajuda sua… pois de muitos blogs, eu achei o seu muito bonito e leve no carregamento. teria como me ajudar a personalizar ou pelo menos me dar o caminho das pedras… desde já agradeço… se vc tiver um tutorial voltado para personalização do wordpress… seria muito bom… tentei achar na internet mas não achei nenhum! qualquer coisa me add no msn dego85@hotail.com , desde já agradeço. Um feliz ano novo.


  2. cara,

    preciso dessa imagem em lata resolução, como faço?


  3. Carrege na Imagem😛



Deixe uma Resposta

